vou ser bem breve, ontem eu estava me relacionando com a minha namorada, porém as minhas unhas estavam grandes, e acidentalmente eu machuquei a vagina dela por dentro, no começo estava dando tudo certo, porém, fomos nos empolgando e acabou machucando, sangrou um pouco, ela colocou um absorvente e quando tirou tinha sangue, além disso, ela disse q ardeu um pouco pra fzr xixi, ela não quer ir no ginecologista de jeito nenhum, pode dar mto ruim por ser na parte de dentro, ou vai cicatrizar normal?? me ajudem gente

elas perguntam
5 5
eles respondem
21/07/2024 14h48
Qualquer tecido da pele cicatriza, mucosas são a mesma coisa. Só que o nome ja diz, "Cicatriz". Irá ficar uma cicatriz, e é importante ir devagar na próxima pra não acabar piorando o corte... dê um tempo.
21/07/2024 15h06
Aprendi uma coisa, buceta foi feita pra levar pau. Toda estrutura da buceta eh pensada em acomodar um pau.

Tudo que não for pênis não pode ser introduzido dentro de uma. Isso vale pra dedos e outros objetos.
21/07/2024 15h07
Ta vendo? É por isso que sexo homossexual é pecado.
anônimo
21/07/2024 16h02
E como vc come ela?
elas respondem
21/07/2024 14h35
Minha filha, se passa um bebê por lá e cicatriza imagina um arranhão.
Se vocês forem na upa por isso o médico vai é rir
anônima
21/07/2024 14h39
Normal, rapidinho circatriza
anônima
21/07/2024 14h47
Vai cicatrizar mais evite transar alguns dias
anônima
21/07/2024 16h00
Não sei, vá ao médico.
21/07/2024 16h45
Cicatriza sim.