Ou algum alisamento que não afetou de forma tão PROFUNDA os cachos?
Cortei meu cabelo e deu vontade de alisar por um tempo, mas eu não quero perder os cachos, ja tive muito problemas com transição!
Atualmente acho que minha curvatura é um 3a ou 3c!

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
21/07/2024 20h29
Tem que fazer fio terra pra dar certo essa fio terapia?
elas respondem
anônima
21/07/2024 18h55
Eu vivo em guerra com meu cabelo, queria alisar para ter menos trabalho com finalização, mas usei ele liso a vida inteira e assim também dava muito trabalho, pois eu cuidava só em casa. Deixei ele ficar 100% natural, a curvatura deve ser 4A ou 4B. Só acho bonito quando tá devidamente finalizado, eu uso 1kg de creme de pentear em cada finalização. Comecei a usar um alisante à base de pyrogallol, mas uso bem pouco e em espaços longos de tempo, para não alisar de verdade e manter os cachos fechadinhos. Esse alisante deixou meu cabelo menos poroso e mais "facil" para desembaraçar, mas continua dando trabalho, agora pelo menos demora mais a absorver o creme. Legal é você ter $$ sobrando para ir ao salão toda semana, assim é zero estresse.
21/07/2024 21h00
Gatona eu nunca usei mas eu faço relaxamento no beleza natural a cada 7 meses pra abrir os cachos