Eu ia encontrar com o rapaz que eu fico hoje.
E ele me mandou uma mensagem perguntando se estava tudo certo e eu respondi. Acho que sim porém eu tô na casa de uma prima distante o bairro que ela mora da minha e casa e da dele.
E ele respondeu assim. Tudo bem então vamos no ver amanhã que é melhor porque hoje eu vou na missa.
Será que ele vai é na missa mesmo ou vai encontrar outra?

elas perguntam
4 5
eles respondem
21/07/2024 16h40
Voto só se for no Bolsonaro
21/07/2024 16h56
Ele te deu sinais que ta com outra?
elas respondem
anônima
21/07/2024 16h24
Se vc está com dúvida é porque no fundo sabe que ele tem outra por aí
21/07/2024 16h25
Pra quem quer não existe obstáculo, porém pode ser que ele queira passar um ar de que é tranquilo
21/07/2024 16h25
Não sei. Você acha que ele foi encontrar outra? Não tem ninguém que vc possa saber se ele foi na missa mesmo?
21/07/2024 16h52
"Será que ele vai é na missa mesmo ou vai encontrar outra?"
anônima
21/07/2024 16h55
Pera ai, ele te perguntou se estava tudo certo o encontro de hoje dai voce mesma respondeu que achava que sim porque estava longe, ou seja, voce própria já estava dando uma desculpa...dai ele transferiu para o dia seguinte e voce não gostou??