Daí postei um storys de biquíni na piscina da minha casa e ele não curtiu. Não falou até agora comigo.

Ficou com raiva?

Ué… não entendi. Achei que ele apreciava esse tipo de imagens.

elas perguntam
8 12
eles respondem
21/07/2024 19h23
Eu não vou defender o hipócrita, mas eu consigo criar uma hipótese de como ele pensa.

Em teoria, as ações dele teriam que ser coerentes como você acha; se ele gostar em outras mulheres, iria gostar se eu fizesse também.

A questão que a atração sexual no homem se manifesta de uma maneira geralmente diferente das mulheres. E eu acho que é atração sexual mesmo, não acredito que ele seja admirador da fisiologia feminina de uma maneira artística, não é comum isso.
O homem consegue sentir atração fisica por uma imagem, nós somos muito ligados a visualidade, veja bem, é uma IMAGEM!

Parafraseando uma famosa obra de arte de Rene Magritte: "“Ceci n'est pas une pipe”

É uma imagem não é um cachimbo.

Muitas mulheres não conseguem admitir que a atração sexual de um homem pode existir por uma imagem, pornografia, acham que um tipo de traição, mas isso acontece por insegurança delas, acreditam que são diminuídas por isso ou podem ser trocadas, para mim isso é insegurança ou confundem isso como uma pessoa real.

Mulheres do tipo que postam fotos de biquíni em redes sociais de maneira vulgar: trabalham com a visualidade do corpo, vendem a própria imagem, ou estão solteiras e/ou querem usar o poder de sedução para atrair homens ou elogios vindos de homens e aumentar a autoestima delas.

Ele não quer é que você passe essa mensagem de estar disponível e solteira nas redes sociais e atraia outros homens.

Antigamente eu ligava para isso vindo da minha companheira, é preciso muita autoconfiança e cumplicidade de um casal para o homem se sentir confortável. Hoje, eu consigo, fico meio enciumado, sim.. mas enquanto outros homens só podem olhar e fantasiar com a imagem da minha mulher, quem tá comendo ela sou eu.

E ter uma mulher bonita que outros cobiçam, ao meu ver, é virtude. Eu tenho, ou sou, algo que outros homens gostariam de ter ou ser. Hoje, isso engrandece a minha autoestima.

MINHA opinião, sem moralismos.

Abraço! Paz no coração, espero ter ajudado!
21/07/2024 19h07
A boa e velha hipocrisia...
21/07/2024 18h59
Termina com o cara. Se tá ruim, termina.
21/07/2024 18h01
Sacanagem isso, tem caras que tem probleminhas mesmo.
anônimo
21/07/2024 17h27
Ele é hipócrita
21/07/2024 17h21
Ele pode, você não.
21/07/2024 19h36
O cara não te respeita, simples assim. Esse negócio de vc ter um relacionamento e a pessoa ficar curtindo fotos de biquíni de outras mulheres significa que o cara gosta do que viu e na primeira oportunidade, é dento.
Eu mesmo quando vejo uma mulher com muita foto de biquíni ou só mostrando o corpo, eu penso: só vou comer e tchau.
elas respondem
anônima
21/07/2024 17h19
Kkk boa agora coloca no feed
anônima
21/07/2024 20h24
Hipocrisia, curte fotos de outras mulheres e da namorada não. Eu daria um gelo nele por alguns dias.
21/07/2024 17h17
Pois é, deveria ter curtindo tua foto tbm...
21/07/2024 17h26
Vc pode ser a mais linda, que ele sempre vai olhar pra outras.
21/07/2024 17h30
"Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço!"
21/07/2024 17h59
Nojento.
21/07/2024 17h30
mande ele ter bom senso e parar de te desrespeitar. se parar for um grande esforço, termina, porque pra ele partir para outros tipos de desrespeito são dois tempos.
anônima
21/07/2024 18h57
Ele é hipócrita
21/07/2024 19h01
Kkk boa agora coloca no feed (2)
anônima
21/07/2024 19h28
termina
anônima
21/07/2024 19h30
Eles gostam de ver outras e não a a namorada/ esposa
21/07/2024 20h24
Um homem normal ele