Em doer menos.
Ou isso é mito?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
21/07/2024 17h41
Pode ajudar se a lubrificação natural da mulher for baixa, ou se por algum motivo (ansiedade/nervosismo) estiver mais baixa do que o normal. Mas comparado a uma mulher normalmente lubrificada, não deve mudar muita coisa em relação à dor.
21/07/2024 17h51
Acredito que sim. Se a mulher tiver nervosa e não lubrificar, transar a seco dói muito mais do que estar tudo molhadinho.

O lance de qualquer maneira é o homem ir devagar, independente dela estar lubrificada ou não. Você tá aprendendo a andar de bicicleta não vai fazer tiro e correr maratona, né?
21/07/2024 17h52
Bastante, as vezes a mulher fica bem tensa na hora
26/07/2024 21h33
Ajuda, mas o principal é estar bastante excitada e relaxada na hora, assim sua bct não fica muito contrária, e o pau irá entrar mais facilmente.
elas respondem
anônima
21/07/2024 17h46
Pelo contrario, vai é piorar. Imagina colocar lubrificante, o penis vai escorregar e entrar na vagina fechada, de sopetão e num tranco só. A dor vai ser horrivel. Tem de ir bem devagar isto sim, e o homem tem de fazer as preliminares bem feitas para a menina ficar excitada.
21/07/2024 17h44
o que ajuda a doer menos é manter a tranquilidade. se você se contrair, pode passar o lubrificante que for, simplesmente não vai entrar. mas acho que ajude de alguma forma, sim
anônima
26/07/2024 21h29
Ajuda muito, mesmo que vc tenha bastante lubrificação natural recomendo usar lubrificação em todas as relações.