A uns anos atrás tinha uma Mulher que queria ficar comigo , mas dei desculpas que eu estava a namorar ...

Depois ela foi para a Alemanhã para iniciar uma nova fase da sua vida por lá ...
Hoje eu reencontrei com ela e me bateu um arrependimento de ter rejeitado ela a uns anos atrás ...

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
21/07/2024 17h43
Não. Eu creio que as coisas acontecem porque têm que acontecer, se eu rejeitei alguém é porque não deveríamos ter ficado juntos.
21/07/2024 17h43
Isso aconteceu comigo sim, principalmente quando eu era adolescente.
Vc acaba que rejeitas as pessoas que gostam de vc por questão de idade ou por estar passando por uma fase difícil.
E quando isso passa e dá pra vc voltar a falar de boa com a pessoa vc acaba se arrependendo, pq poderia ter aproveitado mais ou tratado melhor a pessoa.
eles respondem
anônimo
21/07/2024 17h42
Já me ocorreu algumas vezes. Faz parte do ciclo natural da vida.
anônimo
21/07/2024 17h56
Eu só dou o fora em alguém se eu tiver convicto de que ela não faz o meu tipo, então nunca me arrependi de ter rejeitado outra pessoa.