?

eles perguntam
10 2
elas respondem
29/10/2017 12h35
Depende da enfermeira né, porque na penúltima vez que fui tirar sangue a moça inexperiente parecia que ia arrancar a minha veia, fiquei semanas com o braço todo dolorido. E olhe que minha veia é fácil de encontrar. Tenho uma dica para você, na semana que for tirar sangue coma muito tomate, faça um vinagrete e coma junto com uma refeição, vai ajudar.
anônima
29/10/2017 12h38
Eu não tenho medo não.. tenho pavor hahaha
29/10/2017 11h37
eu tinha uma amiga que era assim kkk um vez dois enfermeiros tiverem que segurar pra ela no correr
anônima
29/10/2017 12h36
tbm tenho. fica tudo escuro kkk
29/10/2017 12h41
Não gosto de agulha, mas é trauma de infancia, sofri muito quando criança com exames de sangue. Agora adulta já desmaiei e a enfermeira achou um cumulo, mas além do medo da agulha tinha ficado de jejum por muito tempo e a coleta foi feita quase uma da tarde então estava muitas horas sem comer, resultado medo aflição e estômago vazio: desmaio certo. Agora quando tenho que fazer exame chego no laboratório as 7 da manhã e procuro ser a primeira, não olho pra agulha nem pra preparaçao, assim tem dado certo.
29/10/2017 12h44
Não tenho medo, mas dói sim, e fica dolorido o local, nas vezes que eu fiz, a picada doeu sim, mas é algo totalmente suportável.
29/10/2017 12h46
Não gosto também... mas já até acostumei, quando for tirar sangue sempre preste atenção se a enfermeira pegou uma agulha nova e descartável, é obrigação dela óbvio, mas um conhecido já me disse que uma enfermeira tentou tirar sangue dele com uma que já estava aberta. O certo é ela desembalar na sua frente.
29/10/2017 12h52
Eu não tenho, se tem algo que eu não tenho medo é de agulha, tirar sangue e vacina. Você disse que não dói, mas dói um pouco sim.
29/10/2017 12h53
Eu já fui a pessoa que coletava sangue dos medrosos HUAHUAHA
29/10/2017 12h56
Sim.. tenho um mine ataque de pânico na hora que vou entrar para o laboratório e quando chega a hora cadê a dor? Haujsuh
eles respondem
29/10/2017 11h45
Quem disse que não doi? Eu tenho agonia de agulha mesmo.kkk
Neo
29/10/2017 12h48
Seu problema deve ser o mesmo que o meu: pavor de agulha.