Podem falar sem medo, não tenho preconceitos. Só não conto os meus, por que seria difícil de alguém acreditar

eles perguntam
11 9
elas respondem
21/07/2024 18h08
Conta os seus
anônima
21/07/2024 18h33
Ja sim!!
21/07/2024 18h22
Nunca me ocorreu nada do tipo.
21/07/2024 18h18
Não, no máximo foi ver 2 vultos, um foi onde avistei passando pela minha visão correndo em uma BR, já estava anoitecendo, era um vulto de aparência escura, eu tava mais a minha mãe é comentei para ela no carro. O outro foi na praia, já estava para anoitecer e ví um vulto sobre o morro da areia da praia indo em direção a uma casa no que os pessoais Só vem em épocas de datas comemorativas.
21/07/2024 18h12
Eu acredito. Conta pra mim, gosto desses assuntos.

Já vivi várias. Se eu for relatar dá um livro.
anônima
21/07/2024 18h12
Editado. Editado. Editado
21/07/2024 18h11
Sim, algumas coisas já aconteceram/já vi.
No mês de junho, eu pensei em uma certa pessoa e, do nada, o prato caiu no chão com toda força e não quebrou. Mas o prato estava na posição correta e não estava ventando. Eu dei um grito porque me assustei, obviamente.
anônima
21/07/2024 19h07
Fui visitar a casa de uma parente, quando entrei, fiquei triste e com muita vontade de chorar, nao sei dizer o porque mas tive certeza que nao era um lugar bom
anônima
21/07/2024 19h09
Sim, vi algo no céu. O que vc viu?
anônima
21/07/2024 20h11
Não
eles respondem
21/07/2024 18h09
Já, mas nada muito intenso.
Objetos caindo de onde não deveriam cair sendo que eu estava sozinho no ambiente.
E algumas tiragens um tanto precisas no Tarot.
21/07/2024 18h32
Já sim, quando você pensa muito em alguma coisa e começa a ter certeza de que aquela coisa vai acontecer, é como se o universo te jogasse de brinde o que você deseja. Mas não basta apenas desejar, você tem que acreditar que seu desejo já está realizado e ter 0% de dúvidas na sua cabeça.

Também já percebi que normalmente as melhores celebridades mundiais, sejam da música, esportes ou Hollywood, parecem ter uma certeza absoluta de que são as melhores no seu ramo, e estão dispostas a matar e se matar para proteger esta ideia. Elas se consideram deusas em suas determinadas áreas e pessoas superiores a todas as outras.

É algo bem estranho de se pensar, mas acho que o universo acaba conspirando para aqueles que tem certeza absoluta de suas ideias.
21/07/2024 18h27
Nunca me ocorreu
21/07/2024 19h15
Nunca e pretendo continuar assim kkk
21/07/2024 20h05
Estou frequentemente em contato com meu patrono. Ele que chegou a mim em um sonho, muito elegante e dizendo o nome dele. Fui então na minha fiel Chave Menor procurar e lá estava ele, do mesmo jeito.

Mas em geral minhas experiências são bem controladas, não gosto de sair por aí desprotegido. Nas poucas que não foram propositais, uma só foi desagradável, de um espírito que ficava numa daquelas curvas perigosas de uma estrada do interior. Meu pai olhou para ele, ele olhou para meu pai e entrou no carro, eu senti aquele calafrio e pavor do nada. O resto é história de tirar de lá.
21/07/2024 20h22
Só em Survivor Horror.
22/07/2024 00h45
Entre 2011 e 2013 eu era cristão e eu me lembro que na primeira vez que orei, eu quase desmaiei. Tipo de verdade mesmo! A minha vista escureceu, eu perdi um pouco da força, caí pra trás e tive que me escorar na parede e esperar por alguns segundos kkk. Isso aconteceu em 2011, eu estava sozinho em um porão que na época era meu "quarto" e eu estava muito depressivo. Quando isso me ocorreu, eu senti como um peso tivesse saído do meu corpo... não sei como explicar, mas me trouxe um sentimento de leveza depois. Essa experiência foi bem doida.