eu to semi triste fui moleque emocionadão espantei a mina agr me sinto bunda queria pedir desculpas a ela mas por chat é bosta

eles perguntam
3 3
elas respondem
21/07/2024 18h13
Lembro não
22/07/2024 00h45
Nunca, já sou bem grandinha para ser covarde e mesmo quando nova, meus pais me ensinaram a ser honesta e assumir meus erros.
Prefiro viver consequências da minha honestidade e aprender com elas, sejam boas ou ruins, do que ser uma covarde que vive sob a sombra do próprio ego.

"eu to semi triste fui moleque emocionadão espantei a mina agr me sinto bunda queria pedir desculpas a ela mas por chat é bosta"
Aprenda com seus erros, deixe-a em paz e siga em frente. Às vezes é melhor aprender com nossos erros, desculpas não mudam cenários e culpa alguma não muda o passado.
Não faça com os outros oque não gostaria que fizesse com você, principalmente para alimentar o ego. Nós sempre colhemos oque plantamos.
anônima
22/07/2024 00h47
Foi esses dias
eles respondem
21/07/2024 18h17
Já estive no seu lugar. A melhor coisa é aprender e seguir em frente.
Mas pq tu quer pedir desculpas?
Entendeu algo errado e já mandou uma mensagem erótica ou simplesmente se declarou pra ela?
22/07/2024 02h12
Todos os dias