blz até o momento estava tudo tranquilo , e exatamente nesse dia ele entrou , me deu bom dia perguntou como eu estava eu disse q bem , aí ele disse q ele não iria trabalha pq não estava bem q ficaria em casa , blz aí depois da última vez q nós falamos era 13:30 depois desse horário ele não entrou mais , hj ele entrou era 16:56 será q eu mando mensagem pra saber ser tá tudo bem ?
ele não me deu satisfação de absolutamente nada eu fiquei esperado pra saímos e nada dele .

elas perguntam
2 0
eles respondem
21/07/2024 18h16
Mande um nude para ele.