Estou namorando faz um mês, ele luta karatê e vai precisar ir pra outra cidade, na verdade toda vez que tiver competição ele vai precisar ir para outra cidade sem mim, e tem as companheiras de equipe dele e sla.. me sinto insegura com isso, não queria mas no fundo fico insegura

elas perguntam
8 6
eles respondem
21/07/2024 18h49
É normal ter ciúmes, mas precisa existir confiança numa relação, caso contrário, fica muito desgastante para ambos.
21/07/2024 19h02
Moça, se alguém quiser te trair ela vai te trair em qualquer lugar e a qualquer momento. Oque você pode fazer é confiar na pessoa que tu escolheu, essa é a única ação da qual tu tem controle
21/07/2024 19h00
Seja confiante!
Como é algo comum pra ele com certeza ele tem até uma visão profissional da coisa.
21/07/2024 19h26
É normal ter ciúmes
21/07/2024 19h55
Ou confia, ou não confia. Escolha.
anônimo
21/07/2024 23h07
O que você tem a perder, caso ele transe com outra garota? Vocês tem compromisso firmado em quê? Pra mim, namoro não é compromisso. Acho que a gente tem que se preocupar em ter ciúmes depois do casamento, pois terão outras coisas em jogo, além de troca de fluidos. No casamento, tem em jogo os bens materiais, herança genética (ééééé, já pensou nos genes que você vai cuidar como seu filho, por anos?), patrimônio...
22/07/2024 00h06
Eu sentiria ciúmes se eu tivesse uma namorada e essa fosse a situação, mas é algo inevitável, né? A pessoa também tem uma vida, atividades e pessoas para interagir exceto eu e isso não necessariamente significa que haverá uma traição, mas também não significa que não haverá, pelo contrário, é o cenário perfeito pra conhecer pessoas novas, se interessar etc. Mas é a vida, eu acho que se a pessoa não confia totalmente na outra (e nem deve mesmo) e tem medo de algo como uma traição acontecer, é melhor não se relacionar com ninguém, porque por mais que você evite, se uma pessoa quiser te trair, ela irá fazer isso e não tem como evitar, é um risco que você corre ao iniciar uma relação, é como dar um tiro no escuro.
elas respondem
21/07/2024 18h20
converse com ele.
21/07/2024 19h21
A base do relacionamento é a confiança, o diálogo. Você tem que confiar nele.
21/07/2024 20h00
Nao ,vc nao deveria ter ciúmes. Se vc confia nele não tem com o que se preocupar. Se ele te trair e vc descobrir, termine com ele e siga em frente. O problema será dele e não seu.
anônima
21/07/2024 23h12
Só fica alerta
maw
21/07/2024 23h14
Converse com ele, não fique com o benefício da dúvida, ele precisa em primeiro lugar está ciente das suas inseguranças.
21/07/2024 23h19
Trate sua autoconfiança, essa insegurança pode te levar a ruína.