Sim, mulheres trans que tem um volume na calcinha... Eu me imagino fazendo oral nelas e dando pra elas, comendo elas... mas não sinto nada por homens. Sinto por mulher cis também. Por trans e cis, e por o pau, desde que seja em corpo feminino.

Queria falar disso sem ser zoado...

eles perguntam
10 11
elas respondem
anônima
21/07/2024 18h22
Hetero
anônima
21/07/2024 18h33
Bi
anônima
22/07/2024 03h10
Você é bissexual :)
21/07/2024 18h21
hétero.
21/07/2024 18h25
Hetero, apesar de ser Trans você se atraiu pela aparência feminina que elas tem, assim como você se atraem com uma mulher biológica
anônima
21/07/2024 18h23
hétero
anônima
24/07/2024 12h19
Sim
anônima
22/07/2024 03h16
Uns tempos atrás, me interessei por um cara assim. Quando fui olhar o Instagram dele, vi que ele seguia muitos perfis de mulheres trans, ele curte fotos e também comenta. Não esconde nada. Só namorou mulheres e atualmente está namorando uma mulher. Confesso que depois que vi isso perdi o interesse.
eles respondem
21/07/2024 18h24
Acho que bi, tanto faz também…tu já sabe oque tu gosta, seja feliz
21/07/2024 18h21
Não Gustavo, hetero é quem gosta do sexo oposto.
21/07/2024 18h22
Ixi.
Mesmo tu não se atraindo por homens "homens", tu é bi.
21/07/2024 18h26
É viado
22/07/2024 03h07
Então, você se sente atraído pela categoria gênero feminino independente do sexo biológico. Se você se identifica com o gênero masculino e tem sexo biológico masculino você é heterossexual.

É complexo, mas existem diferenças em 3 ideias:

SEXO, SEXUALIDADE E GENERO.

SEXO é o mais simples de entender, quem define é natureza, a fisiologia do ser humano, as novas tecnologias agora conseguem fazer modificações corporais e mudança de sexo, mas mudar plenamente de sexo, não é possível, é definido pela natureza. Tem masculino e feminino.

SEXUALIDADE tem relação com a psique do indivíduo e com o gênero, mas não é estritamente isso. Porque, por exemplo, um dos mais bizarros, uma pessoa pode se sentir atraída sexualmente por objetos ou animais, né? Mas o que define a sexualidade heterossexual ou homossexual é como você se identifica e como e outre se identifica. Se você se identifica como gênero masculino e a outra como feminino, você é hetero, se se identificam com o mesmo gênero é homossexual.

Agora, a ideia de GENERO é uma construção social! Definida pela sociedade heteronormativa, machista e patriarcal. Então, eu diria que além do comum e vulgar gênero masculino e feminino que sao compatíveis com o sexo biológico, a heteronormatividade de algum modo define gêneros não comuns, como gênero gay masculino, gênero hétero mulher trans, gênero mulher lésbica homo..

Se você reparar, as pessoas que fogem da heteronormatividade, muitas vezes encarnam o que eu posso dizer de "persona" esteriótipada para se enquadrar e criar uma identidade dentro da sociedade heteronormativa.

As pessoas esperam que um gay homem, tenha trejeitos, tenha voz fina, esperam que uma mulher lésbica seja meio "sapatona", e essas próprias pessoas também não querem ser como mulheres e homens cis comuns, o gênero além da própria identificação tem haver também com um senso de identidade do próprio indivíduo e também uma pressão social de enquadramento heteronormativo.

Sei muitas outras coisas, manda PV!
24/07/2024 12h31
Complicado isso aí cara
anônimo
24/07/2024 12h30
Viado.
24/07/2024 12h23
Sinto lhe informar, mas de hetero vc não tem nada
anônimo
24/07/2024 12h17
Não existe "mulher trans" caralho, só existe homem (pessoa que nasceu com rola) e mulher (pessoa que nasceu com xana).

Se tu sente atração por mulheres e travecos, tu é bi, pois traveco é homem.

Tu seria hétero se tu sentisse atração apenas por mulheres.