Já conheço a família e amigos dele e ele fez questão de conhecer a minha. Nos apresentamos como namorados para todos. Passamos todo o tempo livre juntos. Mas ele não me pede em namoro. Por que será?

A gente tem exclusividade também e eu sei que ele é louco por mim. Os amigos e familiares dele me acham linda. Ele me acha linda e ama minha companhia. Mas eu já disse pra ele que queria um pedido de namoro com aliança, fotos no instagram, etc, ele disse que era pra eu esperar que isso ia acontecer ainda.

Mas não entendi porque não ainda…

elas perguntam
4 3
eles respondem
21/07/2024 19h16
Ele pediu quando tu tava dormindo.
21/07/2024 19h20
Senta com ele e diz:
"Olha, fulano, não houve nenhuma conversa oficial entre nós sobre isso, mas precisamos deixar as coisas bem claras: afinal, estamos namorando ou não?"
Sem isso, ele pode te sacanear e depois dizer "eu nunca te pedi em namoro nem nunca disse que estávamos namorando".
Coloca ele contra a parede.
21/07/2024 19h44
É um grande mistério
21/07/2024 19h54
Por que não faz a pergunta para ele?
elas respondem
21/07/2024 19h16
Se ele já está tendo todos os privilégios de um namoro sem de fato estar namorando, pra que vc acha q ele vai fazer o pedido?
Te cuida, que ele pode fazer isso pra que, quando enjoar, ficar com outra, e se vc achar ruim, ele dizer que vcs nem estavam namorando.
anônima
21/07/2024 19h18
Ta no test drive ainda
21/07/2024 19h19
Leva ele no almoço de domingo