Já tentei terminar com ele e agora fico muito angustiada. A verdade é que esse relacionamento me trás muita insegurança. ele trabalha na noite e madrugada com bebida, etc, fica postando foto sem camisa nos stories..

Eu sou muito ciumenta e esse relacionamento tá me trazendo tanta insegurança que chego a ficar triste e angustiada. Tentei terminar e ele me convenceu a persistir na relação. Eu não falei o motivo pra ele, só disse que não estou feliz. E não estou! Não consigo ficar! Não falo com ele igual a antes e não consigo me soltar direito
Coração angustiado.

elas perguntam
5 7
eles respondem
21/07/2024 19h16
Termina e se mantenha firme, pois vc mesma relata que fica angustiada no relacionamento. Não há motivo continuar uma relação com insegurança e sofrimento.
anônimo
21/07/2024 19h46
Considere ao menos se abrir com ele. Relacionamento onde não há conversa é complicado também.
Busque ao menos tentar comunicar e conversar sobre, porque só querer terminar é um tanto complicado. Você é livre para isso, mas deve discutir suas inseguranças com quem gosta.
21/07/2024 20h05
Terminava.
21/07/2024 20h10
Eita e agora
elas respondem
anônima
21/07/2024 19h45
você tem que se manter firme na sua decisão de terminar, por mais que ele implore
21/07/2024 19h47
Vc está vivendo por ele e se esquecendo de vc. Não termina pq ele fala p vc n terminar? O que é isso? Essa decisão é só sua, só vc sabe oq passa nessa relação.
21/07/2024 19h16
Sinto muito. Sou péssimo em dar conselhos, só você sabe o que é melhor pra você. Espero que fique tudo bem
21/07/2024 19h51
“eu não falei o motivo pra ele”. uma relação sem diálogo nunca vai pra frente. mas saiba que se você sente ciúmes e insegurança, motivo certamente ele deu e dá. então, busque ser lúcida e tenha coragem para dar fim a essa angústia de uma vez por todas sem olhar para trás.
anônima
21/07/2024 19h52
Trabalha de gogo boy é?
anônima
21/07/2024 19h58
Olha, de vdd, termina! Nenhum relacionamento deve trazer sentimentos ruins, terminar vai te tirar um peso das costas, já me ocorreu em um relacionamento que me causava muita ansiedade e dor de cabeça, terminei, e to mais tranquila
anônima
21/07/2024 20h17
Melhor falar a verdade