Eu também sou demisswxual, mas não do tipo caricato que precisa estar profundamente apaixonada e envolvida emocionalmente com a pessoa, só me sentir atraída pela energia da pessoa e sentir alguma conexão já basta.

Estou conhecendo uma menina que também é virgem como eu, ela é muito carinhosa, somos carinhosas uma com a outra, através de palavra e toque físico. Nos vimos duas vezes mas não nos beijamos porque eu estava doente nas duas ocasiões. Amanhã vou trazer ela aqui pra casa, não vamos transar (até mesmo porque minha irmã vai estar em casa) mas queria ficar com ela de uma forma mais intensa, um toque mais íntimo. Enfim, o problema é que tenho medo de fazê-la se sentir objetificada, não conversamos putaria, nos conhecemos há pouco mais de 3 semanas. É raro eu sentir tesao em alguém, mas nela sinto. Confesso que queria transar, mas não sei como verbalizar isso sem deixa-lá assustada ou se sentindo reduzida a um objeto. Eu gosto da companhia e carinho dela mas também sinto vontade de transar.

elas perguntam
2 1
eles respondem
21/07/2024 19h27
Eu sou normal.
21/07/2024 19h41
Querer não é poder
elas respondem
21/07/2024 19h28
tenta indiretamente conversar sobre até chegar na questão principal. sei lá, puxa um assunto sobre a própria demisexualidade, sexo e tals, de maneira tranquila, natural. dê sua opinião e observe se ela vai se abrir mais