Quando vocês não querem mais aquela pessoa que vocês ficam, vocês conversam com ela antes ou só somem ?
Tava ficando com um cara e só broquiei. Não sabia como dizer que não queria mais então broquiei. E ele vive curtindo as minhas coisas. Desbloquiei ele pra mandar mensagem acho que é importante comunicar. O que eu faço?

elas perguntam
5 3
eles respondem
21/07/2024 19h31
Terminar o que nunca começou é loucura.
21/07/2024 19h32
Depende do que eu tive com a pessoa. Se foi algo bem casual, sai poucas vezes, geralmente me afasto naturalmente caso eu nao queira mais. Se foi algo mais sério/intenso eu sempre converso e explico a situação antes por respeito a pessoa.
21/07/2024 19h33
Ficante não é namorado. Trate ficante como ficante. Vcs dão muito ideias pra ficantes, meu pai.
21/07/2024 19h30
Tava quanto tempo com ele? Ghosting eh uma merda seja mulher e diga na cara q n quer continuar
elas respondem
21/07/2024 19h30
Terminar o que se vcs nem começaram? rs
21/07/2024 19h33
acho que vc é covarde e conversar é o mínimo
anônima
21/07/2024 19h41
terminar com ficante kkkkkk