Provavelmente sim, a cada dia cresce o número de apoiadores dela dentro do partido democrata.
Não acredito que ela vencerá o Trump, porém, não é impossível, ela só precisa conquistar os votos dos estados menores, o que não é fácil, desde que ela mantenha uma postura mais conservadora e menos radical.
Desde o tiro, o Trump tem sido extremamente soberbo, e ela pode explorar isso em sua campanha. Aparentemente ela parece ser uma mulher mais passiva, tranquila, e ela deve passar essa imagem ao eleitorado médio se quiser roubar votos do Trump. Além, é claro, de fazer um debate de verdade, sem aquela vergonha que o Biden passou, o que afastou muita gente dele.
O Trump está muito confiante, o que pode significar a sua derrota. Ele precisa por o pé no chão, buscar a moderação e mostrar que sabe ser razoável, caso contrário, pode realmente até perder para a Kamala.
Nos EUA não importa o total de voto, mas ela precisa garantir a maioria dos votos dentro do estado para conseguir a quantidade de delegados suficientes para se eleger, ou seja, ela tem que se esforçar mais para ganhar os votos dos estados menores, o que não é fácil, tendo em vista que são pessoas mais conservadoras que tendem a votar nos republicanos. Ela precisa mostrar pra eles que ela sabe ser moderada e razoável.
O Trump, no entanto, também precisa buscar uma postura mais republicana, ao contrário do que tem sido, principalmente ultimamente onde a soberba subiu a cabeça do homem e ele não para de falar mal do adversário e fazer jogo duro, demonstrando ser um descontrolado, isso pode fazer ele perder votos se ele não tomar cuidado, ainda mais agora. Ele diz que a eleição está garantida, mas essa soberba pode acabar com ele.