Quase 150% de certeza
22/07/2024 19h39
Provavelmente sim, a cada dia cresce o número de apoiadores dela dentro do partido democrata.

Não acredito que ela vencerá o Trump, porém, não é impossível, ela só precisa conquistar os votos dos estados menores, o que não é fácil, desde que ela mantenha uma postura mais conservadora e menos radical.

Desde o tiro, o Trump tem sido extremamente soberbo, e ela pode explorar isso em sua campanha. Aparentemente ela parece ser uma mulher mais passiva, tranquila, e ela deve passar essa imagem ao eleitorado médio se quiser roubar votos do Trump. Além, é claro, de fazer um debate de verdade, sem aquela vergonha que o Biden passou, o que afastou muita gente dele.

O Trump está muito confiante, o que pode significar a sua derrota. Ele precisa por o pé no chão, buscar a moderação e mostrar que sabe ser razoável, caso contrário, pode realmente até perder para a Kamala.

Nos EUA não importa o total de voto, mas ela precisa garantir a maioria dos votos dentro do estado para conseguir a quantidade de delegados suficientes para se eleger, ou seja, ela tem que se esforçar mais para ganhar os votos dos estados menores, o que não é fácil, tendo em vista que são pessoas mais conservadoras que tendem a votar nos republicanos. Ela precisa mostrar pra eles que ela sabe ser moderada e razoável.

O Trump, no entanto, também precisa buscar uma postura mais republicana, ao contrário do que tem sido, principalmente ultimamente onde a soberba subiu a cabeça do homem e ele não para de falar mal do adversário e fazer jogo duro, demonstrando ser um descontrolado, isso pode fazer ele perder votos se ele não tomar cuidado, ainda mais agora. Ele diz que a eleição está garantida, mas essa soberba pode acabar com ele.
21/07/2024 20h20
Eu serei.
21/07/2024 20h25
Tanto faz... Ela vai perder do mesmo jeito.
21/07/2024 20h26
Sei lá. Eu moro em Xique-Xique, Bahia.
anônimo
21/07/2024 20h21
Não me interessa o país dos outros. Eu quero é Luladrão, Bolsonaro e toda a trupe canalha do STF na cadeia.
21/07/2024 21h06
Provavelmente.
21/07/2024 21h07
Provavelmente.
anônimo
22/07/2024 19h31
Seria interessante o racista e misógino do trump tê-la como adversária.
Mas agora com o atentado fake, ele praticamente já ganhou a eleição.
22/07/2024 20h10
Comentário editado.
elas respondem
anônima
21/07/2024 20h32
Prefiro Michelle Obama
anônima
21/07/2024 20h19
Dificilmente.
22/07/2024 20h11
Não tem chances nenhuma.