Hj fiquei o dia todo pensando na minha atitude ontem num encontro com minha namorada. Eu tava meio "paranoico" com algumas coisas e ontem fiquei meio indiferente e frio com ela. Não fui ríspido e nem nada, só não tava carinhoso, aí ela notou, claro. Aí ela acabou de me mandar oi aqui, aí não sei se peço desculpas por áudio ou ligação

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
21/07/2024 21h41
Explica o que aconteceu
anônima
21/07/2024 21h41
Sua namorada tá no site? (Você disse que ela mandou "oi" aqui). Que fofos, ligue pra ela e diga que a ama ❤
21/07/2024 21h46
Eu acho ligação uma prova de amor nos tempos de hoje em que quase ninguém mais liga.
Então liga sim.