Atualmente existem pornôs de todos os fetiches, grupais, orgias, e vários outros em vários lugares. Porém um fetiche que se perdeu ao longo do tempo foi o de BATER O RECORDE MUNDIAL DE GANGBANG.

No início dos anos 2000, quando a internet ainda não era como é hoje, várias atrizes pornôs da época tentavam bater o recorde diário de sexo por dia, com algumas chegando a 700 homens em um dia, 900 homens em um dia, e até mesmo uma que se propôs a bater o recorde de gangbang com 2000 homens em 2 dias na virada de século em 2000.

Porém, atualmente, não se vê mais nenhuma tentando quebrar esses recordes de sexo diário em cena como ocorreu antigamente. Qual vocês acreditam ser o motivo disso?

elas perguntam
4 0
eles respondem
21/07/2024 21h41
O motivo é o custoxbeneficio, Jand
anônimo
21/07/2024 21h50
Vc é mulher? Pq não tenta?
21/07/2024 22h03
Porque elas já perderam pra você @jandira.