Dependendo do lugar daria sim, 5 casas de 200.000 cada. Só não sei lhe dizer se uma casa desse valor daria aluguel de 1.200. Depende
eles respondem
21/07/2024 22h19
Só consegue comprar 5 imóveis com esse dinheiro, no interior. E duvido que consiga este valor de aluguel no interior. Em uma capital, compra 1 ou dois apartamentos. No máximo.
21/07/2024 22h25
Acredito que só apartamento, uns 3 no máximo, isso aqui em São Paulo
22/07/2024 02h24
Comprar imóveis para alugar é um investimento ruim em face da existência de fundos imobiliários. Com R$ 1 milhão você pode comprar cotas de fundos imobiliários de extrema qualidade e receber por volta de R$ 7 mil em dividendos por mês, com diversas vantagens:
- Seu portfólio irá contar centenas de imóveis e inquilinos diferentes, trazendo a segurança da diversificação (Mais segurança que casas);
- Se você precisar vender as cotas, poderá fazer isso rapidamente através da bolsa de valores, podendo, inclusive, vender apenas uma parte delas -- (Maior liquidez que casas);
- Um especialista em gestão de imóveis estará gerindo seus fundos imobiliários, sendo ele responsável pela locação, renovação dos contratos, reformas e quaisquer outros eventos relacionados aos imóveis (Menos dor de cabeça do que casas).