Se uma mulher muito rica e solteirona convicta, que nasceu para ser mãe de bebês, mas acabou nunca encontrando os homens dos sonhos e com isso permaneceu solteira e sem filhos, decide realizar o sonho da maternidade sozinha e da forma mais intensa possível (adotando 25 bebês para ela cuidar, criar e tratar com amor SOZINHA, apesar de ter dinheiro pra babás), vocês considerariam ela louca ou apenas alguém que tem muito amor e generosidade para oferecer?

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
anônima
21/07/2024 22h48
Parece um pouco sem noção...
Não tem como conseguir dar carinho, atenção etc a 25 crianças... Nem separadamente no tempo.

Parece que não leva a adoção ou maternidade como algo sério, mas sim como uma competição ou uma tentativa de ser relevante de alguma maneira e não é de uma boa maneira.
anônima
21/07/2024 22h54
Se ela tem amor e tempo pra cuidar das crianças.nao vejo problema, mas ela é louca sim
21/07/2024 22h58
É muito bebê, hein