Eu acho o povo brasileiro TAO egoísta, colocam as próprias experiências e opiniões a cima de tudo, "ah mas no meu primeiro trabalho não era assim" "ah mas minha gravidez não foi assim, é frescura". Os gringos podem falar o q quiser, mas eu acho o povo brasileiro o mais egoísta que eu já conheci comparando com outras culturas. E também tem outras milhares de coisas q eu posso falar sobre, mas tô com preguiça de escrever

elas perguntam
6 2
eles respondem
21/07/2024 22h51
Cê nunca saiu de Praia Grande, menina
Sabe nem o que gringa pensa ou faz fora daqui
anônimo
21/07/2024 22h52
Muito.
Estamos perdendo cada vez mais a educação, a cultura está decaindo, a moral, os valores, os trejeitos e organização, limpeza, respeito, enfim, em vários quesitos, estamos decaindo.
anônimo
21/07/2024 22h48
Isso varia de pessoa, vc está generalizando
21/07/2024 22h51
O brasileiro tem baixo senso de coletividade. Mas ao mesmo tempo, é um povo altamente empático, simpático. O melhor e o pior do Brasil é o brasileiro.
21/07/2024 22h52
Padrão bostileiro.
elas respondem
anônima
21/07/2024 22h53
Egoísta em si, não sei.
Mas um pouco centrado no meio onde vivem, acho que bastantes são assim.
21/07/2024 23h52
Vc mora ou já morou em outros países? Ou só está tendo comportamento de vira-lata q esculacha o Brasil e paga pau para os gringos, mesmo sem conhecê-los?