Ou não porque foge dos seus princípios.

Uma cena que vem à mente agora é aquela do Todo mundo em Pânico 2 , no diálogo entre um cadeirante e o mordomo com problema em uma das mãos

Mordomo: seus hóspedes estão chegando e o jantar será servido em breve

Cadeirante: tá bom. Muito obrigado o mão na roda

Mordomo: na verdade eu sou o mordomo...oh, que patins bacanas... Tenha cuidado com isso ..não vai cair e quebrar alguma coisa

E aí eles continuam

Você ri disso ou foge dos seus princípios???

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
21/07/2024 22h54
Nn acho engraçado
anônima
21/07/2024 22h53
Não consigo rir de nada disso
21/07/2024 23h00
Não acho que essa piada tenha sido feita para rir que nem perdido, mas é para a própria pessoa supostamente rir ou descontar.

Sobre piadas em si, geralmente não riu dessas piadas, ou riu mas pelo choque de terem falado... Até já ri de facada em filme... Então né ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯

Depende da pessoa, por exemplo já cometi vários erros devido a uma situação e eu própria ri de algumas, já fiquei com raiva doutras etc... Não julgo se rirem dessa minha questão... Não sendo ofensivo.
anônima
21/07/2024 23h02
Desculpa, solto uma risadinha
21/07/2024 23h23
Se a piada for bem feita, sim, não costumo problematizar tudo.
21/07/2024 23h26
Depende, se o deficiente físico for o humorista sim . Agora rir da deficiência dele, jamais
22/07/2024 01h44
Não, acho desrespeitoso
eles respondem
21/07/2024 22h56
Piada foi feita para rir. Tem gente deficiente fazendo piada com a própria situação. Não é sobre tentar ofender alguém, é sobre a leveza de fazer piada com a própria desgraça.
22/07/2024 01h42
Quando é realmente engraçado e não um bagulho forçado, sim.