Ele fala de outras mulheres para mim , já vi ele com outra mas ele não deixar de me querer pro sexo não entendo esse comportamento da parte dele

elas perguntam
8 3
eles respondem
21/07/2024 22h58
Ele só tá te usando como depósito de esperma. Você não tem valor nenhum pra ele.
21/07/2024 23h05
É a famosa amizade colorida, né. Ou seja, vocês fazem sexo, mas a amizade não muda, por isso ele segue falando de outras mulheres pra você, pois, no fundo, você continua sendo só amiga dele, de modo que o sexo, que é sem compromisso, entre vocês não muda isso. Mas só o fato de se questionar isso já indica que você está com algum grau de incômodo, então é bom determinar o que você quer pra não se magoar e falar pra ele. Assim, se não consegue entender bem isso, é melhor pararem de transar. Mas, se conseguir e ficar bem com isso, podem continuar.
21/07/2024 22h56
Tem tudo para sempre dar certo.
Você não está transando com o seu melhor inimigo.
21/07/2024 22h57
Parabéns.
21/07/2024 22h59
ele quer ficar te comendo ué, não tem o que entender princesa
21/07/2024 23h24
Entendeu
21/07/2024 23h51
Ele é apenas um amigo, esperava o que? Só porque transou não significa que isso irá mudar kkk. Você aceitou e quis fazer com ele, e é isso. Por isso eu digo que isso não dá certo, amizade é amizade, sexo é sexo.
elas respondem
21/07/2024 23h01
Você topa por quê?
anônima
21/07/2024 23h22
Minha amiga, se saia desse menino o mais rápido possível
21/07/2024 23h34
Claro q ele vai te querer pra sexo, a relação de vcs é só isso, um rolo casual.