No caso é meu irmão e minha mãe.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
22/07/2024 00h52
O jeito é matar.
anônimo
21/07/2024 23h21
Ignore. Não leve para o seu âmago o que dizem e sempre que lhe provocarem, aja como se não se importasse. Haja o que houver, não responda na mesma moeda e mantenha a compostura. Não há nada pior para o naecisista do que ver suas investidas fracassadas.
Tenha em mente que o que fazem e proferem contra você não tem nada a ver com você, mas com uma questão particular deles. Estão projetando falhas, frustrações e receios próprios em você.
anônimo
31/07/2024 02h04
Matando
elas respondem
31/07/2024 02h05
Virando a terceira.
21/07/2024 23h23
Fortaleça seu psicológico, seu emocional. Se Fortaleça como pessoa para quanto antes deixa los
31/07/2024 02h04
Narcisismo não tem cura. Tem tratamento mas como a maioria dos narcisistas se acham Deus na terra, raramente vão querer de verdade fazer tratamento! Te desejo força e que vc consiga se distanciar deles pelo bem da sua saúde mental!