Com certeza.
Existem pessoas ruins para todo canto e quando terminam é o famoso livramento
21/07/2024 23h55
Se o cara só estiver em busca de sexo e perceber que não vai consegui-lo com uma mulher específica, ele desiste dela e parte pra outra, sim. No caso de um namoro é um pouco diferente, mas se não tem sexo, é bem provável que o cara desista também, porque não dá para namorar sem sexo, é quase impossível, a não ser que isso tenha ficado claro desde o primeiro dia e mesmo assim o cara tenha aceitado, aí no caso ele já estaria ciente que seria um namoro sem sexo, mas dificilmente algum vai querer.
22/07/2024 00h50
Depende da situação, mas provavelmente sim.