Tive uma grande desilusão a um tempo atrás e, desde então, sinto que não consigo mais me apaixonar por outra garota. Sinto ainda que há alguma esperança de dar algo certo com aquela pessoa, mas no fundo sei que é quase impossível. Mesmo depois de um ano desse "tapa" eu ainda sinto algo muito forte por ela e não consigo me ver gostando assim de outra pessoa. Ainda sou apaixonado nela, ela saiba disso, mas não sei mais o que fazer...

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
22/07/2024 06h19
Infelizmente eu entendo.

Já tive uma paixão incrível, era praticamente amor pra mim, e quando ficou claro que era só da minha parte eu acabei tendo que enterrar esses sentimentos.
Demorei um tempão pra superar e até agora ñ fiquei mais apaixonado de verdade. Já saí com outras pessoas depois, até namorei, mas nunca foi com mta paixão.

Eu acho qe isso só o tempo trata, enquanto isso fica difícil mesmo se apaixonar de novo.
22/07/2024 06h43
Sim, tenho a mesma sensação. Mas acredito que assim como você não planejou se apaixonar por essa pessoa, alguma hora vai aparecer alguém que vai te fazer sentir isso de novo, e então você vai gostar tanto dessa nova pessoa que vai "esquecer" da outra. Bem, eu espero que seja assim...
21/07/2024 23h29
Ainda não
anônima
21/07/2024 23h30
Chega junto então pra ver o que dá
anônima
22/07/2024 00h10
Já, ate que uma pessoa veio e mudou tudo
anônima
22/07/2024 07h28
Sim e estou pouco me linchando para isso.
eles respondem
anônimo
22/07/2024 09h39
Já.

Todo mundo teve essa época.

Mas "tudo passa " já dizia Francisco Cândido Xavier e essa é uma das frases mais verdadeiras que existem.
22/07/2024 09h34
Sim. Não vejo problema em não conseguir se apaixonar mais, o problema é se apegar a um caso perdido.
21/07/2024 23h58
Sim, eu acho que não vou mais me apaixonar, não na mesma intensidade de antes.
22/07/2024 00h14
Eu não consigo.
22/07/2024 07h40
Kkkkk tá parecendo eu ,nesse instante tô apaixonado por uma garota a um tempo, mas com tempo irei esquecê-la