Imagine que você está namorando com a pessoa que ama, e que você tem boas condições financeiras para comprar as melhores comidas, e além disso sabe cozinhar e preparar os melhores e mais elaborados pratos e sobremesas. Você faz comidas excelentes.

E então, após algum tempo de relacionamento, você percebe que ele(a) continua muito bonitinho(a), mas que está ficando com a barriguinha enorme de tanto se alimentar bem com as coisas que você prepara. Você pararia de preparar esses pratos, ou apenas acharia fofo(a)?

elas perguntam
2 0
eles respondem
21/07/2024 23h58
Acharia fofo, mas iria alertar a pessoa. Aliás, como dizer isso sem parecer babaca?