Ontem minha namorada me convidou pra ir hoje pra chácara mais os pais dela, eu falei que não tava muito afim pois ontem eu tava de plantão (sou enfermeiro) e sabia que eu ia chegar morto de manhã, mais ela ficou insistindo e eu acabei indo e chegando lá eu não tive vontade de fazer nada pois estava muito cansado e fui dormir e na hora que eu acordar umas 14:30 ela já tava de cara feia pra mim é passou o resto da tarde parecendo uma criança sem falar comigo, na cabeça dela ela queria que eu ficasse o dia inteiro interagindo com a família dela, sendo que eu já tinha falado que não tava afim de ir. Eai pessoal o que fazer? Ultimamente a gente anda brigando muito por coisas besta

eles perguntam
2 1
elas respondem
21/07/2024 23h53
se nota que ela teve um comportamento incompreensivo e imaturo. dialoguem sobre isso e sobre as demais brigas
21/07/2024 23h54
Ela trabalha? Porque isso me parece o comportamento de uma desempregada sem noção de nada.