Uma amiga minha falou q prefere homens de 1.70 até 1.80 e q esse negócio de se relacionar com homem altão é só uma cobrança social q algumas mulheres têm. Pq se for dessa forma eu com 1.90 só tenho desvantagens: Difícil de ganhar massa muscular e desengonçado. Eu até tinha conseguido chegar numa forma física boa, só q por problemas de saúde tive q parar de treinar por um tempo. Me relacionei com poucas mulheres na minha vida pois sou na minha, mas as poucas q me relacionei falavam da minha altura toda hora, então fico em dúvida se isso (altura) vale de algo ou não

eles perguntam
7 4
elas respondem
22/07/2024 00h00
Se tem menos de 1.85 eu não dou nem Bom dia
anônima
22/07/2024 00h04
eu tenho 1.60, se o cara não for mais alto do que eu, a vida dele vai ser complicada
22/07/2024 00h05
Guilty
anônima
22/07/2024 00h07
Eu só acho homens altos mais atraentes que os baixos pq sou alta. Eu gosto de me sentir pequena perto do homem q estou me relacionando.
anônima
22/07/2024 00h07
Não tenho tara por altura, tenho tara pela forma como sou tratada, de preferência como princesa, claro.
anônima
22/07/2024 00h08
Pessoas altas no geral são bem bonitas
anônima
22/07/2024 00h15
Altura não define caráter, nem personalidade. (Nunca me apaixonei por algum cara mais baixo que eu, tenho 1,70)
eles respondem
22/07/2024 00h06
Altura do homem é igual o tamanho da bunda das mulheres. Tem toda uma questão evolutiva, não é questão de cobrança social..

Você tem o bônus, uma vantagem. É se cuidar mentalmente e fisicamente e ir caça.
22/07/2024 00h04
Isaac, eu tenho 1.92, e sei do que você tá falando, as pessoas pensam que só por que somos altos, temos mais benefícios e nem é vdd. Eu mesmo, se eu pudesse escolher, entregaria 20cm de altura pra ganhar 20kg de massa muscular e eliminar 20kg de gordura kkkkkkk

Nosso corpo por ser grande, retém tudo! A noção de espaço é pequena, eu na escola não cabia na carteira do estado, caia constantemente ou batia a cabeça nas coisas que absolutamente ninguém costumava bater kkkkk

Mas minha mulher me fala, que se eu fosse baixinho, dificilmente ela teria me dado uma chance na primeira vez que nos vimos kkkk eu teria que ralar bem mais.
22/07/2024 00h05
Todas elas, eu sou anão infelizmente
22/07/2024 00h15
Complementando o que o @BayCity falou, que a propósito, concordo 100%.

Eu tenho 1.90 também, e minha psicóloga me explicou essa questão evolutiva, na natureza, tamanho representa força e proteção. Quanto maior o animal, mais espaço ele ganha dentro do grupo, bando ou alcatéia. As vezes nem ele precisa ser grande, mas se tiver chifres, garras, orelhas e olhos grandes. Isso já reflete proteção e força.

O que eu percebo nas mulheres é, homem alto, passa proteção pra elas. As vezes não precisa nem ser malhado, as vezes até meio gordinho. Se for alto, já ganha vantagem. O negócio é cuidar da mente e do corpo, por que no final, quem tem que te amar profundamente é você, por que seu corpo é incrível, independente se for magro, gordo, baixo ou alto.

Foi ele que te manteve vivo, que te carrega de um lado pro outro.