Voltei a falar com uns amigos depois de um tempo, e a vida deles esta boa em relação a relacionamentos, familia, emprego, casa, estudos e fico me perguntando se o problema nao sou eu pq quando conversavamos, eles nao tinham nada de novo para dizer e sempre tinham problemas, foi eu sumir e agora estao otimos.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
22/07/2024 00h41
Só pode ser.
anônimo
22/07/2024 00h43
Não, o problema não é você. Só seguiram a vida deles.
anônimo
22/07/2024 00h43
Com certeza
anônimo
22/07/2024 00h45
Ninguém está ótimo, você só não sabe dos problemas deles.
Se quiser eu posso ajudar nesse relacionamento viu
elas respondem
anônima
22/07/2024 06h12
Você ñ é o problema não Wy, não pensa assim tá?!

Relacionamentos e amizades tem altos e baixos, as vzs a pessoa vai mal e vc tá ali de apoio, as vezes vc tá mal e a pessoa tá bem.
A vida vai assim, é normal....

As vezes algumas amizades dão certo e seguem, tem algumas qe vão mudando com o tempo, outras vão se esgotando... Mas a vida é assim e vc ñ é o problema.