@Maddy_2 A rivalidade feminina é por causa das outras mulheres. Uma quer se sentir mais atraente que a outra. Entõ ficam na disputa de quem é a mais gostosa. E quem sai ganhando são os homens que admiram ambas
24/08/2024 16h11
Sonoridade feminina nesse site tá insano
24/08/2024 16h10
É por causa de homens
anônimo
22/07/2024 10h42
É por causa de tudo a mulher quer ser o centro das atenções e ela é extrememamente egoista com atenção.
22/07/2024 08h58
É algo da mulher de fato
22/07/2024 07h46
É coisa delas. Homem rivaliza por status e poder
22/07/2024 02h39
Um pouco de tudo e mais um pouco.
22/07/2024 06h52
Ouvi uma frase de uma mulher uma vez que dizia que no mundo das mulheres não tinha espaço para os homens. Então, acredito que a rivalidade seja entre elas mesmas.
elas respondem
anônima
22/07/2024 07h23
A rivalidade é por causa de tudo.
As mulheres são os seres mais fúteis e escrotos deste mundo, por isso que sempre preferi amizades com homens.
24/08/2024 16h19
Algo das mulheres, mesmo.
Tem algumas que não tem capacidade e felicidade de ver as outras com vida profissional, sentimental que melhor que elas... é aquela coisa, pode ser boa,mas não mais que eu.
Essa coisa de sonoridade feminina,não existe.
anônima
22/07/2024 02h51
Sinceramente uma mulher que achar que tem rivalidade comigo, me desculpa pois ela é sozinha. Não tenho rivalidade com NINGUÉM, vivo no meu canto de boa sem mexer com ninguém, sou calada na minha porém é aquele ditado: falou, ouviu, bateu, levou!
22/07/2024 02h37
n sei bem, acho q ambos
anônima
24/08/2024 16h14
Algo da mulher mesmo.
22/07/2024 10h27
É algo da própria mulher mesmo quando um homem não está presente ou mesmo quando não faz parte daquele momento. Diversas vezes cansei de ver mulher ou moças jovens me medindo, rindo de mim como se eu estivesse "cagada" ou me olhando torto de graça. Quando não, olham da cabeça aos pés e dá um leve sorriso bem sutil ( detesto também ¬¬ ). Então, é algo que vem de mulher para mulher.

E eu me lasquei nessa pois ganhei de "brinde" 3 CU-nhadas extremamente fofoqueiras, maldosas e invejosa duas delas.
eye
22/07/2024 02h40
Ambos, principalmente insegurança
anônima
22/07/2024 06h42
Diria que é de algumas.
Algumas não podem ver uma mulher nem a falar com um homem, que já estão prontas para fazer merda...

Outras vezes é por qualquer coisa... O que não falta é mulher indo falar mal de outra no grupinho, só pq não gosta da presença etc.
anônima
22/07/2024 06h07
Homem é um deles, mas tem muitos outros, e pode ser até algo inconsciente as vezes, mas se tratando de homem são de boa.
Já ter disputa com outras mulheres é muito comum, tem a ver com autoestima, com confiança, com segurança...
Mulheres competem entre si o tempo todo, por emprego, pelo corpo, pelo cara bonito, essas coisas são a causa mais comum de rivalidade feminina!