Pra mim qnd usei só tive os efeitos ruins como libido zero e sensação como se eu fosse um zumbi

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
22/07/2024 09h14
Eu uso ha anos, é o que me impede de pirar e de sair agredindo todo mundo. Mas realmente minha libido diminuiu bastante mas ainda assim mesmo compensa e muito.
22/07/2024 09h58
Eu nunca usei. Às vezes chegar a bater uma pequena vontade,tem vez que muita. Mas deve ser bem ruim.
22/07/2024 09h59
Estou usando um que é muito bem aceito no mercado, o psiquiatra acertou em cheio mas tudo isso pq ele foi um excelente médico e me ouviu, coisas que muitos psiquiatras não fazem que é "ouvir o paciente". Já tomei alguns e sofri horrores com os efeitos colaterais (sou a rainha dos efeitos colaterais =/) até convulsão eu tive tomando um muito famoso. Hoje em dia tomo um que os efeitos são bem pequenos e duram bem rápido e o resultado é excelente. Todos que me viram antes e depois elogiam a minha mudança. E não, não sofri ou sofro com a questão de libido mas isso é algo pessoal também que vai de organismo para organismo.
anônima
24/07/2024 07h35
Obs
anônima
24/07/2024 07h48
Nunca usei entorpecentes
24/07/2024 08h01
Eu fiquei meio anestesiada emocionalmente e considerei isso até bom o lado ruim foi a perca da libido. É realmente bem chata essa parte.
eles respondem
22/07/2024 10h01
Nunca usei e pretendo nunca usar.
24/07/2024 08h04
Ser escravo da indústria farmacêutica é mais fácil do que uma busca pelo sentido da vida né