Bom meu namorado está meio doente ''gripe''
Sábado fui trabalhar e já fui para a minha casa, havíamos combinado de jantar fora, de noite passei na casa dele e fomos. Na hora de pagar a conta ficou 140,00 eu falei para a moça dividir ele deu 100,00 e falou para eu pagar 40,00 enfim pagou mais da metade (fofo) chegamos em casa, ele passou mal ''vomitou'' eu fiquei com ele até onde ele deixou, depois perguntei se ele queria alguma coisa, ele disse que uma massagem nas costas, dai eu fiz 6 min, dei o remédio e deitei e dormi com ele, Domingo ele estava meio mal, já dei o remédio para ele, medi a febre, falei para ele comer ele não quis, fiz carinho nele, e como eu tenho convênio fiz chamada com o médico fingindo estar sentindo o mesmo que ele e ver se dava remédio, mas tentei 3x a tela ficava preta, pedi o celular dele ele falou ''por que não faz pelo seu'' eu já nervosa falei, você não tá vendo q não consigo no meu, dai consegui no dele, a fdp da médica atendeu eu falou tem como levantar, você está em uma chamada de vídeo, eu falei filha primeiramente não to deitada 'eu estava no sofa' segundo idai se eu estivesse deitada? o lixo desligou, meu namorado falou viu como você é estupida, eu juro surtei comecei a chorar, e mandei ele sair de perto de mim, surtei gente, eu tentando ajudar ele. ai ele veio pediu desculpas, ai eu fiz uma salada de frutas para ele, ele estava com um pouco de febre falei para ele tomar banho, dei remédio e ele foi deitar, eu ia na igreja mas como não queria acordar ele, não fui, ele acordou e falou que queria ir embora, e fui ajeitar as coisas, terminar de lavar o cabelo, roupa na varal, e roupas de trabalhar e academia, marmita, demorei 50min, ele ficou com com cara de cu, reclamando da demora, eu estava tentando fazer tudo rápido, e ele me apresando, eu já surtei de novo, falei ah vai toma no cu, que carai, to tentando te agradar, deixei de ir na igreja, e vc fica enchendo o saco.. enfim eu sou muito grossa com ele né? sou uma pessima namorada

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
22/07/2024 09h42
Vou esperar sair o filme, e quero que seja interpretado pelo Ryan Gosling
22/07/2024 11h59
Menina vcs 2 são uma bomba relógio
Complicado isso aí hein
Controle emocional, pratique isso
Se ele falar um palavrão pra vc, não aceite, diga que não gostou
Mas vc tbm n pode dizer palavrão pra ele
Se vcs estão juntos, vocês pretendem ser 1 só em casamento
E magoar o outro significa que estão se magoando
22/07/2024 11h00
Essas coisas acabando esfriando e acaba com o encanto, seu namorado vai ser seu ex se continuar assim.
anônimo
22/07/2024 11h07
n vou ler isso
22/07/2024 11h05
Você é mãe ou namorada?
Acho que está estressada, surtando com pouca coisa.
elas respondem
22/07/2024 10h20
Acho que você é bem estressada, precisa melhorar nessas questões.
Ao mesmo tempo que está tratando as pessoas bem por coisas mínimas explode, e isso é ruim.
Dá para ver que você não é uma má pessoa, mas precisa melhorar.
anônima
22/07/2024 11h55
Você não é uma namorada ruim, aconteceu é que você estava sobrecarregada e estressada e acabou sendo um pouco ríspida com as pessoas etc. A médica foi grossa com vc mandando levantar, não faz diferença na videochamada até pq se estiver doente a pessoa vai estar deitada na cama falta de profissionalismo dela.
Enfim, você xingou o seu namorado pq estava muito sobrecarregada e estressada com tudo isso.
22/07/2024 09h48
compreendo você sentir isso, mas não tinha necessidade de você surtar com coisas tão minúsculas a ponto de ser rude até com a Dra. que estava apenas tentando fazer o trabalho dela. somos seres humanos e temos nossas falhas, mas pelo que li no texto há uma certa instabilidade dentro de você que tens de trabalhar pra que melhore o seu interno/externo. bate chateação quando tentamos ajudar e somos pressionados, mas nada melhor do que respirar fundo e não perder seu eu por algo que em minutos vai sumir além de não pesar o clima. você cuidou dele, mas descuidou a partir do momento que agiu assim, e tá tudo bem, só saiba reconhecer e trabalhar isso em você que as coisas vão fluir, esquente com isso não.
22/07/2024 10h58
Se vc já surta assim com um pouco mais de pressão e trabalho, porque seu namorado está doente, imagine casada. A vida a dois não é fácil e há mais dias difíceis do que tranquilos, amadureça.
22/07/2024 11h04
Achei vc grossa sim. Tudo bem são coisas que estressam, mas não a esse ponto. De xingar e falar palavrão. Tudo bem que vc está cuidando dele, foi uma boa namorada nesse sentido, mas de restante. Ninguém aguenta uma uma pessoa barraqueira e desbocada. So de ler seu texto me passou a impressão de que vc é mal educada
anônima
22/07/2024 11h04
Uma namorada ruim você NÃO É. O que aconteceu foi que você estava sobrecarregada e acabou sendo um pouco ríspida com as pessoas. Concordo com tudo de que não faz diferença estar deitada (até porque se a pessoa tá doente ela poderia nem conseguir levantar, e você tava querendo denonstrar doença pra arranjar remédios pra ele) e que ele te apressou de forma chata, mas não deixe essas coisas influenciarem seu ânimo