Se um garoto de uns 16 ou 17 anos já tem uma altura considerada boa, de 1,80m. E a mãe dele tem a altura de 1,70m, porém ela tem o costume de usar saltos altos de 15cm ou de até mesmo de 17cm, pois gosta da elegância que esses sapatos transmitem.

Porém esse garoto faz um pedido para a mãe dele, para que quando ela for sair com ele, ela não use saltos tão altos que façam ela ficar maior que ele, e pede pra ela escolher uns saltos mais baixos, de até 10cm ou então outros sapatos.

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
anônima
22/07/2024 10h58
Esconder os sapatas de salto dele
anônima
22/07/2024 11h03
Oferece umas palminhas/plataformas que se colocam nos sapatos, para ficarmos os dois super altos.