Eu estava conversando com um colega e ele disse que Muitas Mulheres são bandidas ( E que gosta dessas para sexo sem compromisso ) e eu perguntei para ele zoando qual jeito que eu tenho , se bandida ou o que e o mesmo disse " Você tem jeito de mulher séria " . O que vocês acham que ele quis dizer , que sou meio careta e sem graça ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
22/07/2024 11h00
Mulher bandido = Bibi Poderosa
Mulher séria = Vicky Safra
22/07/2024 11h01
Eu não sei o que ele quer dizer com mulher bandida.
elas respondem
22/07/2024 11h45
mulher séria dar um ar de imponência, tem gente q tem medo de mulher assim e vai preferir as ''bandidas'', pq são mais soltas, pra quem gosta de mulher séria é muito bom pq quando ela se soltar vc se sente merecedor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
22/07/2024 10h58
Não sei
anônima
22/07/2024 10h59
Bandida: cometedora de crimes
Séria: que não se abre e/ou não ri com facilidade