Estava conhecendo um cara a quase um mês e ele estava super querendo me ver. A princípio era pra nos vermos no dia 13/07, mas acabou que rolou um imprevisto e eu não pude, então uns 2 dias antes eu avisei ele que não iria rolar. Então falei que podia ser agora dia 27/07 pois nesse último final de semana eu estaria viajando a trabalho. Como ele está de folga nas terças, falou pra gente se ver dia 16/07, eu falei que não poderia pois teria uma reunião às 18h, ele disse que poderia ser antes ou depois, mas que pelo menos a gente se visse um pouquinho. Eu então disse que ok, que iria tentar trocar o horário da reunião pra não termos que nos ver correndo. Assim eu fiz, coloquei a reunião de manhã e me organizei para que pudéssemos sair. Um pouco antes do encontro ele mandou mensagem confirmando o horário e tudo ok. O encontro seria às 18h e umas 17:45 quando peguei o Uber para ir, ele me manda “não vai rolar, estou passando mal”. Eu simplesmente não respondi nada, depois ele me procurou de novo e eu só disse “acha que eu sou idiota?” e nunca mais nos falamos. Sinceramente, o cara vem a semanas falando pra nos vermos, como a minha agenda é a mais apertada, resolvi me organizar melhor pra podermos nos ver e na hora ele simplesmente me dá esse bolo, com uma desculpa esfarrapada.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
22/07/2024 10h46
Normalmente a primeira opção resolveu aceitar o convite e ele teve que cancelar os convites reservas
22/07/2024 10h48
Você não era prioridade.
22/07/2024 10h57
Pode ser tantas coisas, mas eu sempre acho que a pessoa tem outra pra fazer isso tipo de coisa, vc se certificou que não tem boi na linha? Pq quando um cara está muito afim, ele anda até no sol quente pra encontrar a gatinha.
anônimo
22/07/2024 12h30
Entendi que só você pode desmacar. Você é uma mala
elas respondem
anônima
22/07/2024 10h55
Já parou para pensar que ele realmente pode ter passado mal?? Essas coisas acontecem e não tem como prever. Quando você desmarca com ele é ok, mas ai ele desmarcar contigo é mancada? Ah, fala sério! Pelo que você contou parecia que ele realmente fazia questão de te encontrar e realmente rolou um imprevisto e ele passou mal.
anônima
22/07/2024 10h54
Tbm não entendo. Marquei de sair tbm com um carinha aí choveu muito eu cancelei, depois ele desmarcou e ficamos de marcar outro dia e no dia que marcamos de novo disse que precisava levar o tio no hospital. Não sei se foi verdade ou não. Já estava arrumada saindo de casa ainda bem que não tinha saído. Aí ficamos de marcar de novo só que parei de falar com ele e apaguei o contato. Queria muito sair com ele acabei desistindo.
anônima
22/07/2024 12h27
Foi comer outra