Meu namorado, desde o começo nunca foi de pagar as coisas para mim (tudo bem, trabalho e pago), isso não é o problema, o problema é que as vezes ele não paga nem as dele!

Ele é programador e ganha o suficiente para se bancar. Sempre que saimos, ele fica esperando eu pedir o uber, na hora da volta a mesma coisa. Quando vamos tomar vinho, eu compro e ele nem fala de comprar nada.

Sábado eu paguei nosso mc donalds e fiquei esperando ele me pagar de volta, ele nem falou nada sobre. Ontem pedi hamburguer pra gente, ele disse q ia pagar o dele e até agora nada. O mc deu 100 e ontem deu 120 e eu paguei tudo sozinha e ele nem fala nada, até o haxixe q eu comprei, ele fuma e não fala de comprar, sendo que é 140 reais a grama!

Se eu fosse rica, não me importava, mas to na correria igual ele. Qual dica vcs me dão? Como agiriam? Amo ele mas isso me deixa puta e eu odeio cobrar, ele tinha q ter vergonha na cara e pagar!

elas perguntam
13 11
eles respondem
22/07/2024 11h04
A culpa é toda sua, vc deixou o cara mal acostumado. Fica fazendo o papel do homem e ele cresceu em cima disso.
22/07/2024 11h17
Esse sujeito é um pau no cu. Termina com esse infeliz!
anônimo
22/07/2024 11h17
Você é muito tola. Vai se estrepar se não terminar
anônimo
22/07/2024 11h16
Assim que nos sentimos com as folgadas.
anônimo
22/07/2024 11h02
Ha querida toma vergonha na cara, reclamando de 100 conto ?
se fosse um homem reclamando que gastou 100 conto com a mulher vc estaria dizendo que ele é um miseravel.

Porque você não pode pagar as coisas pro seu namorado ? sendo que o homem sempre fez isso pra mulher ?

Cade os direitos iguais ? ta querendo privilegio querida ?

Se você amasse ele pagaria e nem ligaria
22/07/2024 11h04
Definiçao de um molequinho q n ta pronto pra um relacionamento
anônimo
24/07/2024 08h04
Na próxima vez que quiserem sair ou comprar algo, diz que esta pesando pra você e pergunta se vocês podem dividir daqui pra frente.
Ai na hora de pagar divide a conta no local pra não ficar nessa de pagar depois
24/07/2024 07h54
Gente folgada. Não paga mais o dele. Só você falar pra atendente, vou pagar x e y
24/07/2024 04h19
É um vagabundo
22/07/2024 10h50
Conversa, se não pula fora.
22/07/2024 10h55
Esse aí foi além dos ensinamentos do Caio Castro
22/07/2024 10h54
Dica? Para de ser trouxa. Não paga mais nada.
elas respondem
anônima
22/07/2024 10h51
lembre-se que você só aceita aquilo que quer.
eu que não iria querer uma coisa dessa para minha vida.
se uma conversa não resolver, termina.
22/07/2024 10h50
Nossa ele é muito folgado mesmo de ficar vivendo as suas custas. Recomendo você botar pressão nele e não tolerar mais esse tipo de comportamento dele, senão ele vai continuar fazendo. Quanto tempo de namoro vocês tem??
22/07/2024 11h16
Eu te entendo. Percebi que meu namorado estava indo para esse mesmo caminho e conversei em terapia com meu psicanalista sobre isso e ele me falou o seguinte, o homem é o principal provedor do relacionamento e na hora, se fazer de boba (coisa que a mulher sábia sabe fazer muito bem, em outras palavras ele quis dizer). Por ex: fingir que está no cel quando o garçom vier trazer a comanda, mexer no cabelo olhando para o lado, sair para ir no banheiro na hora de pagar dizendo que "já volta". Ali vc verá se ele é um interesseiro ou realmente "tá fechado contigo". O meu já acordou pra vida e só pago hoje em dia quando eu quero pois se ñ cortar agora colega, vc vai sustentá-lo para o resto da vida.
anônima
24/07/2024 07h52
Ele não tem obrigação de pagar nada para vc, acorde cedo e trabalhe para ganhar o seu dinheiro.
22/07/2024 11h14
rapaz, ele tem a presença de uma mulher que parece ser foda, a mina é correria, não fica pedindo pra ele botar nada (maioria acha que é dever do cara prover), não ajuda com a conta e até tira porque nem o mínimo ele tá botando, ainda fuma seu ice, e não é capaz de se tocar? meu deus
anônima
22/07/2024 11h01
Ja tive um encosto desse, e nao, eles nao mudam. São folgados! O meu ex pediu dinheiro emprestado 180 reais e nunca pagou, nunca falou em pagar cobrei e disse que daria depois e nunca dei! Detalhe, eu tava em uma situação financeira deplorável e o dinheiro que tinha foi minha mãe que me deu, emprestei a ele e nunca mais vi! Tenho ódio de lembrar disso egoísta do caralho! Fazia meses que eu nao sabia o que era twr dinheiro, mas ele so pensou nele. Sem falar nas compras que fez no cartão de crédito e nunca pagou! Tipo de gente que vc tem que manter distância.
anônima
22/07/2024 10h58
Espera ele comprar... Se ele espera por ti, espera por ele.

Se não der em nada, é melhor acabar.
Ele vai constantemente agir assim, vais ter que te cansar e pedir qualquer coisa para ele.
22/07/2024 10h58
Que folgado kkkkk, é tanto que chega a ser muito engraçado. Menina para de ser boba, não pague. Ele tem que parar de ser folgado. Tem que conversar com ele,e passar a não pagar nada.
22/07/2024 10h56
Não para nada pra ele não. Deixa ele pagar as coisas
22/07/2024 10h53
Ainda tem alguma dúvida de que ele é folgado? Que cara frouxo, pode ter certeza que o dia em que tu parar de bancar ele, ele vai cair fora desse relacionamento, mas como está bem confortável ter alguém bancando ele, ele vai continuar até onde dá
22/07/2024 10h50
Fala como você se sente, conversem sobre isso. Se mesmo assim ele se recusar e não ter bom senso... você sabe, né, a tendência é só piorar daqui pra frente. Se não vê futuro desse jeito, o melhor é terminar.