Você não tem nada sério com ela, mas ela engravida. Mas mesmo assim você termina com ela porque ela não te trata bem. Se você gostasse dela de verdade, você a largaria nessa situação?

Lembrando que o filho pode não ser seu, já que eram ficantes, mas há uma boa chance de ser...

elas perguntam
12 0
eles respondem
anônimo
22/07/2024 11h10
pq q eu vou ficar com uma mulher q n me trata bem ?
22/07/2024 11h08
Nunca, assumiria o filho e o relacionamento.
22/07/2024 11h09
Seria meu primeiro imperadorzinho ou imperatrizinha❤️
22/07/2024 11h11
Claro que não largaria, ficaria insistindo até ela trair o namorado dela pra ficar cmg...
obvio q largaria né guigui kkkk
22/07/2024 11h13
Para mim são duas coisas distintas. Se eu gosto da pessoa, fico com ela.
Mas assumir uma posição de pai sem ser o pai, é algo muito complexo. Acho que não toparia.
22/07/2024 11h13
Nossa, isso seria dificil de ocorrer, afinal, quem controla se faz o filho é o homem, homem só engravida a mulher se ele quiser, fazendo sem camisinha ou deixando na mão dela a responsabilidade de tomar anticoncepcional.

Mas digamos que eu virei um asno, e decidi fazer com camisinha mas rasgou e ela engravidou (burrice absoluta). Após um teste de DNA, eu assumiria a criação do filho, e se a justiça concedesse a guarda á mãe (oque sempre acontece), eu pagaria pensão.

Mas não ficaria com ela. Nem se ela me pagasse.
22/07/2024 11h15
Não a largaria, posteriormente faria um exame de DNA e o filho sendo meu eu assumiria ele e ela se ela quisesse.
22/07/2024 12h45
Teu ex marido vai casar com essa moça que ele engravidou, Guigui. Lamento, acabou qualquer chance entre vocês dois.
22/07/2024 11h11
Depende, ela mudava na marra ou deixaria e pegaria guarda do filho.
22/07/2024 11h23
É cada uma.
22/07/2024 11h24
largaria, eu sempre vou usar camisinha e não pretendo ter filhos agora