Ela vai ser alguém desprendida emocionalmente.

elas perguntam
7 7
eles respondem
22/07/2024 11h27
Alguém da área poderia lhe explicar detalhadamente.

Mas existe sim um nexo causal .
22/07/2024 11h56
Tive pai ausente. Não tive problemas com isso.
anônimo
22/07/2024 11h30
Pq é um fato
Mas depende tbm
Se uma menina não teve pai na infância, ela vai ser carente de uma figura paterna e vai enxergar qualquer homem como um alpha
Se um menino não teve pai na infancia, ele vai ser o homem da casa e vai amadurecer com isso
22/07/2024 11h53
Pq é comum essas pessoas:
1) terem vários traumas;
2) a mãe ser uma vitimista e ter passado a vida toda falando sobre como homens são "ruins" (ela, a mãe , é santa e quase uma martir é claro)
3) terem raiva de homens e uma desconfiança além do normal (trauma)
4) ter baixa autoestima/carência afetiva e se sentir menosprezada
5) buscar em um parceiro uma espécie de paternidade q nao teve...

É por aí... porém, é absoluto. Nem toda pessoa com pai ausente será terá 1 ou mais desses itens, e nem toda pessoa com pai presente não terá esses traumas tbm. Até pq o pai estar ali não quer dizer q ele é presente, ou até mesmo um problema a mais
22/07/2024 11h54
Normalmente, garotas que tiveram o pai ausente, tendem a procurar essa figura masculina no parceiro e isso é perigoso.
24/07/2024 04h14
Meu pai foi ausente
anônimo
24/07/2024 04h29
Famílias disfuncionais sempre podem oferecer problemas aos membros em formação, mas não quero escrever sobre isso nesse momento.
elas respondem
anônima
22/07/2024 11h28
Afeta sim. Meu pai faleceu quando eu era criança e nunca consegui namorar.
22/07/2024 11h41
Papo furado!
anônima
22/07/2024 11h31
Às vezes mesmo com pai ultra presente a filha cresce com traumas e precisa de terapia, pelo fato do pai ser abusivo.
anônima
24/07/2024 04h35
porque o pai e o relacionamento dos pais são a referencia e criam a visão de mundo da criança. um exemplo bem claro disso são aquelas crianças agressivas, perturbadas ou muito bocas sujas; se vc for entender o contexto onde ela está inserida vai ver que faz total sentido ela agir assim, é a referência de mundo dela e ela se adapta pra sobreviver mentalmente.
anônima
22/07/2024 12h27
Mentira
anônima
24/07/2024 07h41
Nada a ver.
anônima
27/07/2024 01h37
Afeta mais mulheres pq elas não tem padrão de homem então futuramente quando forem e relacionar elas tendem a se contentar com pouco... Logo, os caras abusivos montam mesmo e faz a menina de otária