Estava transando com um ficante e estava de 4, ali na hora h me deu uma cãibra na panturrilha, até então eu achei que conseguiria controlar, mas pedi pra gente trocar de posição, então fiquei embaixo e ele foi por cima, mas mesmo assim continuava com a cãibra, fiz todo esforço pra não parar mas não deu, pedi pra gente parar um pouquinho. Eu esperava que ele fosse pelo menos me ajudar, esticar minha perna, fazer uma massagem, mas não, ele simplesmente se sentou na cama e disse “quando passar a gente continua” e foi usar o celular enquanto eu ali sem me mexer de tanta dor. Foi exagero da minha parte querer que ele me ajudasse? Homens, o que fariam no lugar dele?

elas perguntam
10 8
eles respondem
22/07/2024 11h35
Ele tava preocupado com o próprio prazer e não gostou de ter parado foi egoísta não sabe tratar uma mulher de vdd o homem tem que aprender que o mais importante no sexo é o prazer feminino se o homem se concentrar mais nisso com certeza o sexo vai melhorar 100% mais
22/07/2024 12h02
Ele podia ter te ajudado. Vamos escolher melhor pra quem vcs forem dar né, meninas
22/07/2024 12h17
Esse é o mesmo tipo de sujeito que acha que não precisa se preocupar com o aumento no preço dos combustíveis, só porque não tem carro.
22/07/2024 12h12
O certo era parar ali, conversar um pouco, fazer uma massagem, e ajustar a posição. Foi bem egoísta ai o cara
22/07/2024 11h34
Ele é ficante, a única coisa que precisa fazer é meter o pau e a lingua dentro de você
22/07/2024 11h34
Eu provavelmente sugeriria alguma coisa pra aliviar a cãibra. Mas sendo ficante, não dava pra você esperar muito.
22/07/2024 12h02
Já viram como os homens carinhosos que vocês insistem em chamar de “bonzinhos” são realmente a melhor escolha né?
22/07/2024 12h02
Acharia normal de alguém que se relaciona e gosta de você.
Esperar que um ficante se preocupe com você, é outra conversa.
elas respondem
maw
22/07/2024 12h19
“Ele é ficante”

Ele não é só um ficante, é um animal irracional.
Não esboçou se quer uma reação humanitária com seu desconforto em relação a dor, credo, se concentrou apenas no pinto para manter ereto.
22/07/2024 11h54
ainda que ele não tenha sentimentos por você, como um ser humano cabia a ele te ajudar
22/07/2024 12h00
Sabe qual é o erro das pessoas,na maioria das vezes?!
É não"ser humano". As pessoas tratam uns aos outros,pior que bicho,e acham que isso é normal.
Por isso, temos que nos dar o devido valor, não esperar isso de ninguém... E nem se entregar pra qualquer porcaria.
Só por ser algo casual,não poderia ajudar vc que estava com dores. Aff! Isso só demonstra o ser humano lindo que ele é.
22/07/2024 12h28
Ficante só quer esvaziar o saco, ele não liga pra vc, só te vê como depósito.
anônima
22/07/2024 12h09
Ficante só serve para sexo, homem tá se lixando e mulher nem pode reclamar. Quer consideração procura um namorado.
anônima
22/07/2024 12h24
Creio eu, que mesmo se sentindo um lixo e desvaloriza, mal amada, ainda transou com ele depois. Que derrota!
anônima
22/07/2024 11h33
Obs
22/07/2024 12h30
Que caca! Eu detesto ser vista só como uma bcta, detesto.
Por isso evito esse tipo de situação.