Eu namoro a mais de um ano e nós nunca brigamo,nosso namoro é tranquilo. Porém nesse sábado meio q vacilei. No nosso encontro eu fiquei "distante" dela, nem um pouco carinhoso... por causa de umas paranoias minhas. Ela notou minha indiferença, é claro...aí ontem fiquei o dia todo pensando nisso, me arrependi. Aí a noite pedi pra ligar e pedi desculpa a ela ligação e tal. Ela entendeu. Fiquei mais leve,porém não sei se isso realmente é bom, as vzs era melhor ter deixado quieto e seguido a vida...

eles perguntam
3 3
elas respondem
22/07/2024 11h36
se você quer continuar construindo uma relação com ela, o diálogo é necessário. pedir desculpas não é humilhante, apenas mostra maturidade. então você fez certo, mas recomendo que converse sobre suas paranoias
anônima
22/07/2024 11h33
Quando você for tomar uma decisão, não se baseie no que ler aqui no site de opinião alheia. Siga sua intuição, assim evita arrependimentos depois.
22/07/2024 11h37
Ter a atitude de pedir desculpa por algo que fez e percebeu que abalou o namoro, é algo positivo sim. Seria bem pior se você tivesse deixado quieto, porque o silêncio dá margem às interpretações. Eu aprecio pessoas que conversam pra resolver as coisas. Diálogo é muito importante.
eles respondem
22/07/2024 11h36
Se tivesse deixado quieto, Ricardão ficaria com permissão pra visitá-la.
anônimo
22/07/2024 11h38
Isso foi bem gay
Mulher n gosta de soca fofo não
Gosta de homem bruto e q sabe tratar ela de um jeito único