No meio de gente,ele não dá muita atenção para ela,e mene para terminar o namoro com ela, isso significa que ele acha ela feia ou oque??

eles perguntam
4 3
elas respondem
22/07/2024 11h43
Não gosta dela e não tem atração por ela.
22/07/2024 11h44
Significa que ele é um babaca.
22/07/2024 12h04
Acho que isso depende muito de cada pessoa individualmente, eu já namorei um garoto que em público ñ conseguia demonstrar ações de afeto ou carinho pois era inseguro e tímido(medo de atrair olhares) diria. Já no off(em casa mesmo) ele demonstrava afeto e carinho além de conversar bastante ksks.
anônima
24/07/2024 08h41
Não gosta dela.
eles respondem
22/07/2024 11h42
Ele tem vergonha dela, ou não quer assumir em público pq busca novas opções para substituir
22/07/2024 11h42
Complicado isso aí cara
No Brasil, a cultura é de q se 2 pessoas namoram, andem de mãos dadas
Mas na maioria dos países, somente andar lado a lado já é considerado namoro