Estamos sem nos falar há mais de 1 mês, apenas assuntos de filhos. Eu mandei mensagem dizendo pra gente sentar e conversar, ela disse que tb precisava conversar mas não dava no dia pq tava ocupada. Depois curtiu um bocado de foto antiga no meu insta.

Passou o fds e agora está fria e seca. Vcs acham que deixo quieto ou mando outra mensagem chamando pra conversar?

eles perguntam
2 4
elas respondem
22/07/2024 12h01
conversa, uai. eu mesma não tenho paciência com gente que paga de indiferente. busco logo resolver e fazer minha escolha
anônima
23/07/2024 15h43
Ela não quer nada com vc.
eles respondem
22/07/2024 12h03
Acho que você deve fazer o que sente vontade e não ficar perguntando aqui.
22/07/2024 22h25
Você não deu o contexto se estão namorando. Manda mais uma e diz tudo o que tem pra dizer, se continuar assim cai fora, ela parece uma criança com esse comportamento.
anônimo
23/07/2024 16h18
Não entre, deixa ela respirar