anônimo
252
24/07/2024 04h10
Isso aqui tá um inferno, meus pais brigam e discutem a muito tempo, desde quando eu era criança, só que nesses últimos 2 anos piorou muito e eles começaram a discutir cada vez mais.
Que inferno desgraçado, não aguento mais, eu não queria que eles se separassem, eu queria ver eles felizes juntos, só que não tá dando certo mais e acho que se for pra continuar assim é melhor separar mesmo eu não querendo isso.
Aqui em casa nós somos da igreja evangélica, por sinal eu tenho muito tempo que não vou para a igreja porque mesmo sendo batizado eu me sinto um pecador e faço coisa errada, meu pai é mais tranquilo e só não vai porque não quer mesmo eu acho, mas já a minha mãe vai pra lugares passar a noite orando, monte e essas coisas de igreja.
A questão é que, meu tio (irmão do meu pai) é macumbeiro e a esposa dele também, na verdade uma grande parte da família do meu pai era macumbeiro, se não me engano meu pai nasceu nesse meio, perdão se macumbeiro foi um termo ofensivo é o único jeito que eu sei falar sobre.
Aí minha mãe voltou pra casa ontem de um lugar que ela foi passar a noite orando, chegou em casa e meu pai foi pra igreja sozinha de manhã e de noite, e ao questionar ele sobre ele disse que não gosta de ficar perto da minha mãe e não gosta de fazer nada perto dela, então já teve uma pequena discussão ontem de noite.
Eu acordei hoje de manhã com eles dois discutindo, foi um inferno, minha mãe falando que meu pai tava com o diabo no corpo e dizendo que a culpa deles estarem brigando era a macumba do meu tio, que ele faz pra acabar com o casamento deles.
Numa briga passada deles, meu pai já veio me dizer que se eu achar que qualquer coisa passar do limite eu poderia intervir na briga, eu fiz isso pela primeira vez hoje, e aí meu pai começou a dizer que realmente, HOJE o casamento acabou e que ele até ia sair sem a aliança hoje.
As vezes eu acho que isso só acontece porque meu pai se sente preso a mim, talvez se eu não tivesse nascido, nada disso aconteceria.