Você que passou por um relacionamento conturbado e conseguiu superar. Qual conselho vc daria para pessoa que está vivendo um relacionamento assim?

elas perguntam
5 3
eles respondem
22/07/2024 13h08
Termine. Siga sua vida.
22/07/2024 13h42
Termina .....
Acho que eu não me envolveria com Mulheres com traumas de relacionamentos passados ........
Lidar com um trauma que um outro causou é um pouco desgastante ........
22/07/2024 13h43
Dor de término de relacionamento é igual roupa, quanto mais voce usa mais ela se desgasta e chega um momento que acaba e voce para de usar.
22/07/2024 13h57
Meu conselho é o seguinte...
Qualquer assunto que você buscar na internet vc vai ter um retorno disso 1000 vezes, aparecendo no feed, nas propagandas, postagens sugeridas etc... Se você está triste no relacionamento e for contar sua história triste na internet tudo que vc vai receber é : Termina logo! Ele(a) é Maluco(a)! Vai viver sua vida! Você é melhor só ... Etc..

Mas isso não é tudo

Quando você vai pedir conselhos a alguém quando estiver enervado(a) de energias negativas, você vai receber de volta os mesmos conselhos...

Com o tempo tudo que vc vai presenciar vai remeter ao fim do seu relacionamento e todas as pessoas próximas vão te pressionar pra fazer isso.

Logo logo não serás capaz de discernir entre "apenas uma coisa passageira" ou "algo realmente contundente" pra sua tomada de decisão de forma particular. Com isso pode estar fazendo a maior burrada da vida.

Hoje todo mundo quer descartar ao primeiro sinal de problema. Só há covardes, a coragem verdadeira de enfrentar e resolver morreu e hoje está confundida com a covardia de fugir.
elas respondem
anônima
22/07/2024 13h48
Ele não vai melhorar, fique de olho nos sinais, dê mais atenção ao que ele faz e não ao que ele diz. Lembre-se sempre do que você merece, independentemente do que você sente. E não se sinta culpada por deixar pra trás quem tanto te faz sofrer.
22/07/2024 14h03
ainda não superei totalmente, mas serve: foque em você, mas não deixe de sentir suas dores, porque só assim elas cicatrizam pra um dia estarem totalmente fechadas.
anônima
22/07/2024 16h47
Não há bem que sempre dure.