Eu não gosto do meu emprego atual, estou com planos de sair assim que conseguir outro. Mas atualmente estou fazendo apenas o necessário, sem essa de querer abraçar o mundo. E também não estou querendo cumprir demandas com prazos impossíveis que estão sendo passadas de última hora. Um outro ponto é que sei que por conta disso não estou fazendo o meu melhor, não me sinto motivado para isso. Esse trabalho não é satisfatório

eles perguntam
3 2
elas respondem
22/07/2024 19h15
Afeta diretamente. Fico com zero ânimo.
anônima
22/07/2024 12h24
Estou ótima, se melhorar estraga.
22/07/2024 13h02
Vontade de me matar no banheiro com bastante frequência.
eles respondem
22/07/2024 13h01
Totalmente. Mas sempre o melhor que eu posso. Não é pela empresa, é por mim mesmo.