Ok, todo mundo caga e toda mulher (as de verdade) menstruam. Muita gente vomita e todo mundo já ficou cheio de catarro no nariz.

Mas tem umas minas que saem por aí divulgando essas coisas. As vezes metem isso no meio da conversa sem nem serem perguntadas. As vezes postam sobre esses assuntos.

Vocês homens se sentem atraídos por mulheres assim? Ou acham que isso quebra o encanto da feminilidade?

eles perguntam
5 5
elas respondem
22/07/2024 12h33
"Procurando bem
Todo mundo tem pereba
Marca de bexiga ou vacina
E tem piriri, tem lombriga, tem ameba
Só a bailarina que não tem
E não tem coceira
Verruga nem frieira
Nem falta de maneira
Ela não tem"

Kkkkkk
22/07/2024 14h16
Depois sou eu que me esforço pra gostar de homem.
Vcs acham que as mulheres são seres alienígenas que fazem fotossíntese, sendo que são um ser humano normal que vai apodrecer num cemitério como vcs.
Eu tô nem aí pra esse site, que chance de ter um relacionamento aqui? Nenhum. Quem fantasia isso está deslocado da realidade, isso daqui é apenas meu canal de desabafos.
Já percebi que os homens mais héteros e viris desse site cagam pra essas coisas.
anônima
22/07/2024 14h20
Homem que gosta de mulher não liga pra essas coisas.
anônima
22/07/2024 12h34
Todo mundo faz ou a maioria. Mas jogar isso na cara, querer fazer assunto, não dá não
22/07/2024 13h43
Não sei pq mas lembrei da @Figodoce
eles respondem
anônimo
22/07/2024 13h41
eu tô pouco me fudendo, todo mundo faz isso
22/07/2024 13h39
É broxante
22/07/2024 13h42
mulher q caga eu n passo nem perto
anônimo
22/07/2024 14h18
Como assim as mulheres cagam?