como faz essas coisa?? entrei em dezembro e minha turma disse aqui que em dezembro ja pode solicitar

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
24/07/2024 07h29
Não sei
anônima
24/07/2024 07h36
São as empresas que programam as férias e não so funcionários. A partir do momento que o funcionário tiver direito a férias, a empresa é que vai resolver quando ele vai tirar. E no seu caso, a sua empresa pode te dar férias até dezembro do ano que vem, antes de fechar dois anos.

Melhor mesmo é voce falar com seu supervisor ou RH da empresa e se inteirar como funciona o esquema de ferias e quando poderá tirar as suas.
eles respondem
22/07/2024 12h42
Cada empresa possui um processo. Procure alguém no RH e pergunte.
22/07/2024 12h45
Aonde trabalho enviam o comunicado e as férias são agendadas pelo aplicativo da empresa.
24/07/2024 07h51
Vc pede para o seu superior(seu chefe).

Como vc disse RH, imagino q seja empresa grande
24/07/2024 07h53
Procura o RH