Meu ficante trabalha numa adega a noite e esse fds me pediu pra ir ficar lá com ele, beber uma e curtir a música, a família dele toda tava lá e ele me apresentou pra todos e tal até aí blz. Ele foi atender uma menina e senti eles mt perto, ela encostava nele e eu vi várias vezes ele olhando pra ela. Acontece que eu não sei se ela é da família dele ou não, mas senti mt ciúmes com os olhares, toques etc.

Tô sendo ciumenta boba? Só consigo pensar nisso, medo dele me trocar por ela

elas perguntam
3 3
eles respondem
22/07/2024 12h52
Ciúmes de ficante. Está tudo errado.
24/07/2024 04h12
É ciúme boboca
25/07/2024 08h35
Eu acho
elas respondem
anônima
24/07/2024 13h41
Ihhh, menina.
Ouve sua intuição, se tá te dizendo que tem coisa é pq tem.
anônima
24/07/2024 13h40
Não
anônima
25/07/2024 08h38
Mulher inventou esta porcaria de termo FICANTE, QUANDO NA REALIDADE É APENAS SEXO SEM COMPROMISSO. Se presta a ser deposito de porra e depois vem reclamar.

E se ele quiser comer, trepar com outras, você não tem nada a ver com isto.